©2019 by Alberto Marques Mendes - Massagem Terapêutica Integrada. Proudly created with Wix.com

Oficina de Técnicas Básicas de Massagem

Vagas limitadas

Dia: Sábado, 18 de Janeiro 2019 (9:00h às 13:00h)

Local: Av 5 de Outubro, 142 em Lisboa

dinamizada por Alberto Marques Mendes

Esta Oficina de Técnicas Básicas de Massagem foi desenhada a pedido de algumas pessoas, que têm solicitado a Alberto para ensinar o básico do básico das técnicas de massagem, para poderem ser aplicadas quando o filho chega cansado a casa, a mulher com stress do dia-a-dia, a namorada(o) precisa de relaxar, etc. ...

Está versão da Oficina foi actualizada com um pequeno módulo de automassagem, que cada participante fica a conhecer e pode aplicar a si próprio no seu dia à dia.

Material necessário:

- Roupa confortável.

- Caderno de apontamentos.

- Uma toalha de praia.

Este evento tem a duração de 4 horas (haverá intervalo para lanche).

Valor: 45 euros por pessoa

CADA PARTICIPANTE RECEBERÁ UM CERTIFICADO DE PRESENÇA

------------------------------

Sobre Alberto Marques Mendes

O dinamizador da Oficina é Licenciado numa área das Ciência Sociais (Auditoria), e simultaneamente um artista plástico desde muito novo. Numa procura pela sua essência, autoconhecimento e descoberta interior, em 2012 frequentou formação em Numerologia Pitagórica para uma melhor compreensão do seu comportamento individual. Tendo tomado consciência da integração entre a Mente, Alma, Coração e Corpo Físico, por motivação interior avançou para a componente do Corpo Físico, tendo em 2013 começado a sua formação em Massagem Terapêutica e desde então até agora, obtido competências em diferentes terapias complementares, tais como Reiki, Libertação MioFascial, SacroCraniana Biodinâmica, Mesoterapia Homeopática e Massagem Desportiva e Recuperação Física, integrando todas elas nas situações com que se depara na sua prática diária.

Website:

www.albertomarquesmendes.com

Inscrições:
Envie email para alberto.marques.mendes@gmail.com

Importante: "para formalizar a inscrição deverá sinalizar a mesma com 15 euros, informação adicional será enviar por email".